Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: Perguntas para entrevista com Robbert  (Lida 378 vezes)
Socera boladaum
Sub-Administrador
Ancião

Eu sou o homem Coala

Ver Perfil WWW
« : Janeiro 20, 2010, 01:42:01 »

Pessoal, nosso correspondente na Holanda conseguiu uma entrevista com o supremo criador do Phobos! Ele concordou em nos conceder uma entrevista para ele!!!

E é claro que não podemos deixar nossos usuários fora desse momento grandioso para o Phobosbr :D
Vocês podem sugerir as perguntas que serão feitas na entrevista!!!

Sim, façam suas perguntas aqui neste tópico e as melhores serão selecionadas e enviadas diretamente para a Holanda!!!

Vamos lá pessoal! Criatividade  big grin

╔╗╔═╦╗
║╚╣║║╚╗
╚═╩═╩═╝
Socera boladaum
Sub-Administrador
Ancião

Eu sou o homem Coala

Ver Perfil WWW
« Responder #1 : Janeiro 20, 2010, 02:00:28 »

"Olá galera do PhobosBR. net, aqui quem fala é Rexx, diretamente da Holanda entrevistando ele, o cara, o ideolizador, o holandes voador- Robbert"

Primeiramente gostaria de dizer que estou muito honrado em poder te entrevistar (sem puxar saco), gostaria de dizer que essas perguntas foram feitas pelos usúarios e fãs que acessam o PhobosBr.net

Primeira pergunta: Para começar, gostaria que você nos falasse como começou o Phobos e como esse projeto de 3 adolescentes virou um jogo que atraiu jogadores do mundo inteiro

Como é manter um projeto em andamento durante tanto tempo, já que outros projetos de jogos já existiram mas nenhum durou até hoje.

Durante muito tempo você foi o único programador do jogo. Como é esse seu trabalho e por que demorou tanto tempo até que você procurasse novos programadores?

Qual vai ser o diferencial de Phobos  para que posssa atrair o publico iniciante em RPG como aqueeles que tem uma grande experiencia em Rpg? (Pergunta feia pelo Will Turner)

Todos nos sabemos que em um rpg, a maior importância é o conteúdo e historia que o jogo proporciona.
Mas atualmente, na maioria dos jogos, vemos isso se distorcer.
O que você acha que leva o público, distorcido e praticamente esquecido do roleplay, a jogar esse tipo de jogos?
Ou seja, na sua opinião, o que leva o público do phobos a gostar do jogo além do roleplay?

Você sempre diz que o que atrasa o lançamento do Phobos são as provas escolares. Você poderia nos mostrar seu boletim ou nos dizer suas notas para vermos se isso é realmente verdade? :P

A última vez que pudemos passear pelas terras de Aerath foi no dia 7 de fevereiro, quando se iniciou o Test Server. Você não acha que essa espera de mais de um ano possa fazer com que jogadores que acompanham o desenvolvimento do Phobos acabem perdendo a paciência e desistindo?

Vocês terão inicialmente 3 servidores, Archos, Laos e Priamos, pode nos explicar como eles funcionarão?

Em um MMORPG, as batalhas são um aperitivo para muitos jogadores. Como será o sistema de batalhas do Phobos?

No último test server, muitos jogadores enfrentaram o maior problema em jogos online. o Lag!  O que vocês estão fazendo para minimizar esse problema?
« Última modificação: Janeiro 20, 2010, 02:27:23 por Socera boladaum » Registrado

╔╗╔═╦╗
║╚╣║║╚╗
╚═╩═╩═╝
Etroz
Cidadão
**

Canguru!

Ver Perfil
« Responder #2 : Janeiro 20, 2010, 06:51:19 »

Gostaria de perguntar pra ele, uma pergunta muito importante para mim:

-Eis outro problema que os MMORPG enfrentam hoje, programas ilegais como "Bot" e "Macro", como vcs enfrentarão quando o Phobos Online bombar de gente, com certeza vai ter essas empresas? Terão programas detectores de bot e macro e GMs eficazes?

-Se existir GMs (GameMasters), como vcs selecionarão esse cargo de confiança?
redihx
Cidadão
**

Katatau.

Ver Perfil
« Responder #3 : Janeiro 24, 2010, 11:16:11 »

Gostaria de saber qual a posição do Phobos em relação ao "Sistema Player vs Player", haverão mundos enquadrados no Sistema PvP ou somente servers "No-PvP" ?!
=D

*Ja tem uma pergunta relacionada a como os mundos irão funcionar, no entanto, acredito que essa seja uma pergunta mais específica.
Abraços.
Blessed is the man who trusteth in Jehovah, And whose confidence hath been Jehovah. (Jeremias 17:7)
Rexx
Burguês

Ver Perfil WWW
« Responder #4 : Janeiro 24, 2010, 11:47:37 »

Bom galera preciso saber quem mais vai fazer alguma pergunta para fechar aqui e combinar tudo certo com o Robbert.
redihx
Cidadão
**

Katatau.

Ver Perfil
« Responder #5 : Janeiro 24, 2010, 12:38:16 »

vi o topico hoje.. + acho que só tenho essa pergunta mesmo.. xD
Blessed is the man who trusteth in Jehovah, And whose confidence hath been Jehovah. (Jeremias 17:7)
Etroz
Cidadão
**

Canguru!

Ver Perfil
« Responder #6 : Janeiro 29, 2010, 08:15:44 »

Outra coisa que gostaria de perguntar, sabe como o povinho nunca fica satisfeito com os complementos das vocações. Entre um dos complementos na qual os jogares mais focalizam, é os poderes de cada vocação. De que maneira vcs balancearão os poderes de cada vocação?

EDIT~~

-Os aprencitte, quando atingem certo "high vocation", existirá invocação de monstros (summon creature)?

-A questão dos namelocks, claro que nomes eróticos ou ofensivos levaram ban, mas qual será o modelo do namelock feito pela Myth?
    Outra coisa, vcs da Myth serão radicais como o Bone Game como namelock não ligado à roleplay medieval, como "Jedi", "Rifle Sniper" (sendo que esses levam namelock do Bone Game) e etc..?

By, Etroz...
« Última modificação: Janeiro 30, 2010, 08:03:19 por Etroz » Registrado

redihx
Cidadão
**

Katatau.

Ver Perfil
« Responder #7 : Janeiro 29, 2010, 07:30:29 »

oO
pergunta meio confusa mas a idéia foi boa Etroz. =D
Dark Cyber
Cidadão
**

oi

Ver Perfil
« Responder #8 : Janeiro 30, 2010, 01:23:25 »

Podia perguntar também como vai o andamento do novo client do Phobos (aquele que foi mostrado no ultimo teaser)
Cidadão
**

Canguru!

Ver Perfil
« Responder #9 : Janeiro 31, 2010, 01:19:12 »

Gostaria de saber qual a posição do Phobos em relação ao "Sistema Player vs Player", haverão mundos enquadrados no Sistema PvP ou somente servers "No-PvP" ?!
=D

*Ja tem uma pergunta relacionada a como os mundos irão funcionar, no entanto, acredito que essa seja uma pergunta mais específica.
Abraços.

É, os Mundos Non-PVP, podia existir chars que tem determinado "IP" que só poderão logar em mundos Non-PVP...

Outra pergunta se vão implantar mais monstros no próximo TS?...

By, Etroz...
Rato
Burguês

Ver Perfil
« Responder #10 : Janeiro 31, 2010, 05:03:21 »

Eu acho que vai ter mtos novos monstros pois falaram isso num diary nao lembro qual era
procura nos diares que tem ae no forum que tem um deles q falam +/- sobre isso
Rexx
Burguês

Ver Perfil WWW
« Responder #11 : Fevereiro 16, 2010, 12:23:11 »

Galera por ir postando perguntas, eu e o Robbert ainda não conseguimos marcar um dia (no dia que um pode o outro não pode) entao vão postando que até dar certo eu vou selecionando as melhores para perguntar.
9055394
Cidadão
**

Ver Perfil
« Responder #12 : Julho 18, 2010, 10:42:40 »

Uma pergunta:

Até que ponto irá ser possível usar os skills não militares como (cooking, farming etc...) para benefício do jogador que os possui?

Irá ser possível usar receitas para criar items que aumentam os stats do jogador(temporariamente ou permanentemente)?
  Imprimir  

Ir para: