|
Socera boladaum
|
 |
« : Janeiro 07, 2010, 12:58:48 » |
|
Andre, co-diretor do departamento gráfico do Phobos gravou um vídeo para os usuários, pedindo que não desistam do Phobos. Confira abaixo: Para ativar a legenda, passe o mouse sobre a seta apontada para cima, no canto inferior direito do vídeo e depois clique no quadrado que possui duas letras C dentro. Caso você esteja vídeo direto do site do youtube e não por esta notícia, para ativar a legenda, em vez de clicar no botão com 2 letras C, deve clicar no quadrado com duas retas paralelas dentro.
|
|
|
|
|
 ╔╗╔═╦╗ ║╚╣║║╚╗ ╚═╩═╩═╝
|
|
|
redihx
Cidadão

Katatau.
|
 |
« Responder #1 : Janeiro 07, 2010, 05:28:06 » |
|
Muito Boa ! ele é brasileiro mesmo? ouvi no final um "directly from Brazil" =D No fundo ainda existe experança no meu coração ! ;) ja jogo Zezenia Online a 1 ano esperando o Phobos.. + um dia quem sabe.. xD Abraço a todos.
|
|
|
|
|
Blessed is the man who trusteth in Jehovah, And whose confidence hath been Jehovah. (Jeremias 17:7)
|
|
|
|
Ephezuz
|
 |
« Responder #2 : Janeiro 07, 2010, 08:23:14 » |
|
Aff.... até 2012 ainda...se ta doido até lá ja vai aparecer um jogo muito melhor, mó demora, já ouvi dizer boatos q era pra ficar pronto agora no 1°bimestre de 2010..lolzx bem n sei mas q vai demora vai, então concerteza muitos já desanimaram depois dessa noticia do cara pode aposta!!
|
|
|
|
|
|
|
|
redihx
Cidadão

Katatau.
|
 |
« Responder #3 : Janeiro 07, 2010, 08:26:26 » |
|
oOO... Ele não deu uma data certa ao meu ver.. ele só fez uma citação do filme 2012 que iria acabar o mundo e talz.. e que iriamos jogar antes disso ou quem sabe não jogaríamos.. =D Em nenhum momento ele deu data. Foi isso que eu entendi.. Espero que tenha ajudado. Abraço.
|
|
|
|
|
Blessed is the man who trusteth in Jehovah, And whose confidence hath been Jehovah. (Jeremias 17:7)
|
|
|
|
Ephezuz
|
 |
« Responder #4 : Janeiro 07, 2010, 08:28:33 » |
|
Sim exatamente esse sitou apenas, mas quem não está animado para jogar ?? huasuhashsauhsahsasa faz tempo q estou acompanhando no site oficial, mas ta feia a coisa ... hashuashuassasa sei lá, eles poderiam lançar e ir fazendo updates...=/ qtos milhões de jogos não fazem isso!!=p
Abraços!!
|
|
|
|
|
|
|
|
redihx
Cidadão

Katatau.
|
 |
« Responder #5 : Janeiro 07, 2010, 08:30:59 » |
|
Sim.. Também concordo com você.. mais a vida n é justa de fato. =D Eu estou louco para jogar. Literalmente. Mas.. só me resta esperar.. e que venha o mais rápido possível. =] Abraço.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Socera boladaum
|
 |
« Responder #6 : Janeiro 07, 2010, 10:38:24 » |
|
Ele fez uma piada com esses boatos do mundo acabar em 2012, ele não falou sério. Eu acho eles lançam o jogo em 2010 mesmo
|
|
|
|
|
 ╔╗╔═╦╗ ║╚╣║║╚╗ ╚═╩═╩═╝
|
|
|
Renan
Burguês

CORINTHIANS ♥
|
 |
« Responder #7 : Janeiro 07, 2010, 11:20:31 » |
|
old pra mim IADSHUHSDAU
|
|
|
|
|
|
|
|
Arievelo
Burguês

Macaco Photoshopeiro
|
 |
« Responder #8 : Janeiro 08, 2010, 09:05:29 » |
|
Falou, falou e não falou nada. Eu já perdi a fé de ver esse jogo pronto a muito tempo.
|
|
|
|
|
O único a ter medalha de Plástico
|
|
|
redihx
Cidadão

Katatau.
|
 |
« Responder #9 : Janeiro 08, 2010, 10:52:22 » |
|
Não desista assim.. =D estou esperando a uns 3 anos quase e ainda n desisti. ;) tenha fé. um dia vamos se ver no Phobos ^^
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Socera boladaum
|
 |
« Responder #10 : Janeiro 08, 2010, 11:51:01 » |
|
Falou, falou e não falou nada. Eu já perdi a fé de ver esse jogo pronto a muito tempo.
Desde 2007 quando entrei para o Phobosbr, eu entro todo dia aqui no fórum e no site oficial, para postar noticícias e informar os jogadores (só não entro quando estou viajando). É um pouco frustrante ver comentários como o seu, pois joga meu trabalho e esforço no lixo. Eu tenho certeza que o jogo irá sair sim, e mesmo que demore mais 5 anos, eu continuarei postando as noticias assim que saírem.
|
|
|
|
|
 ╔╗╔═╦╗ ║╚╣║║╚╗ ╚═╩═╩═╝
|
|
|
Arievelo
Burguês

Macaco Photoshopeiro
|
 |
« Responder #11 : Janeiro 08, 2010, 02:48:56 » |
|
Eu não estou desmerecendo o seu trabalho, eu só disse que o André falou, mas não disse nada util.
|
|
|
|
|
O único a ter medalha de Plástico
|
|
|
redihx
Cidadão

Katatau.
|
 |
« Responder #12 : Janeiro 08, 2010, 08:32:50 » |
|
Eu não estou desmerecendo o seu trabalho, eu só disse que o André falou, mas não disse nada util.
Também concordo.. não achei muito interessante a brincadeira dele..logo nessas horas, no entando, não vou perder minha fé no Phobos tão cedo. Parabéns a você Socera ! Não deixe de fazer esse trabalho lindo que você faz. esse Forum me fez esperar o Phobos com mais vontade. ;)
|
|
|
|
|
|
|
|
|
anao_batedor
|
 |
« Responder #13 : Janeiro 08, 2010, 10:15:14 » |
|
Bom se Zezenia Online ta com teaser sobre a sub-classe Warlock , então concerteza algum dia sai esse jogo , tenho esperanças. o.O
No mas eu jogo outros jogos enquanto Phobos ainda nao sai.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Rato
|
 |
« Responder #14 : Janeiro 08, 2010, 11:31:43 » |
|
È enqto n sai o jogo ou alguma coisa vo jogano um poko de tibia xd tirano q ja estou injuado de joga... mas Phobos sai esse ano ainda acho o/
|
|
|
|
|
|
|
|
|