Olá pessoal!
Primeiramente eu gostaria de pedir desculpas... Nós estivemos tirrivelmente quietos ultimamente. Pode soar como uma desculpa esfarrapada, mas é verdade, muitos de nós estão realmente ocupados que o projeto acaba atrasando.
Vamos continuar com as novidades. Nós tivemos muitos comentários na nossa interface gráfica dos usuários e por isso decidimos melhorá-la. Nós falamos com um velho amigo nosso e membro da equipe, René (também conhecido como Eloryn). Ele criou diversas interfaces para o Phobos e eu trabalhei ao lado dele com a programação. Como a nova interface tinha que ser implementada eu decidi melhorar muitas partes do cliente aumentando a velocidade em pelo menos 50% utilizando novas técnicas de renderização. Existem também muitos outros recursos que foram adicionados à interface, que eu irei explicar mais tarde.

Na figura acima você pode ver a nova interfarce do cliente. Como vocês podem notar, existem muitas mudanças.
- Será possível ter diferentes configurações de magias
- Você será capaz de usar emoticons no texto ( que também poderão ser desativados )
- O texto poderá ter cores diferentes
- Você será capaz de fazer screenshots no formato PNG em vez de BMP
- A framerate será ajustável
- A barra vermelha é um indicador de conexão. Se estiver vermelha, a conexão está muito ruim
- A barra laranja é a nova barra de experiência, a lista de skill pode ser aberta em um popup
- À esquerda vocês podem ver a lista de amigos e companheiros de grupo.
- Na parte inferior direita vocês podem ver o inventário
- Os dois slots são para o seu braço direito e esquerdo.
Há muitas coisas novas que podem ser ditas, mas por favor, não façam perguntas sobre a interface por enquanto. Ela não está terminada e algumas partes podem ser modificadas para uma melhor utilização.
Uma grande novidade nesta nova interface é que tudo é feito graficamente, em vez de usar linhas sombreadas para criar profundidade. Outra nova alteração que foi feita para obter uma sensação mais intensa de jogo é que os espaço não usados agora foram movidos para fora da área de jogo atual (não entre no inventário, mas à direita da mesma).
Abaixo eu adicionei algumas screenshots para vocês verem como essa nova tela wide-screen funciona no jogo.
screenshot #1screenshot #2screenshot #3Espero que todos vocês tenham gostado deste teaser e que entendam que nós estamos ocupados, por isso não pudemos trabalhar tanto quanto gostaríamos.
Saudações,
Myth Entertainment.