Páginas: [1] 2
  Imprimir  
Autor Tópico: Alenius' Diary - 26/10/2009  (Lida 750 vezes)
Socera boladaum
Sub-Administrador
Ancião

Eu sou o homem Coala

Ver Perfil WWW
« : Outubro 26, 2009, 11:31:39 »

Reconstruindo a Equipe

Sim, muitas mudanças estão ocorrendo dentro da equipe e isso inclui o departamento gráfico. Nós estamos reestruturando a maneira como a equipe gráfica trabalha junto com o resto da Myth Entertainment, assim o trabalho será mais suave. Nós também tomamos certas medidas em relação a membros inativos da equipe.

O Andre foi promovido para co-gerente da equipe gráfica após demonstrar um grande esforço em unir a equipe. Eu também gostaria de anunciar que, infelizmente, nosso artista Pingly saiu da equipe para cuidar de negócios mais importantes em sua vida, ele fará falta.

Yours,
Alenius

Adendo feito pelo PhobosBr:
K-Seppi, Silsson, Jac, Stian, Faust, Rencoret, Axel, FadeAway, Leath, Soza, Eau-lit e John foram os membros que ganharam o status de Staff (inactive). Isso quer dizer que agora eles foram direcionados a uma sessão de membros inativos, com acesso restrito ao conteúdo do jogo e com uma lista de coisas para fazerem, caso queiram voltar a ter o mesmo acesso que membros ativos. Essa mudança ocorreu porque esses membros não estavam exercendo suas funções de maneira satisfatória, então a Myth percebeu que não era seguro manter livre acesso ao conteúdo do jogo para pessoas que não contribuem para o avanço em geral, além de esses membros estarem levando créditos pelo trabalho de poucos.

╔╗╔═╦╗
║╚╣║║╚╗
╚═╩═╩═╝
Arievelo
Burguês

Macaco Photoshopeiro

Ver Perfil
« Responder #1 : Outubro 26, 2009, 12:19:35 »

Isso mesmo, não tem que ficar sustentando vagabundo, tem que dar oportunidade para quem está se esforçando.

O único a ter medalha de Plástico
Socera boladaum
Sub-Administrador
Ancião

Eu sou o homem Coala

Ver Perfil WWW
« Responder #2 : Outubro 26, 2009, 12:22:40 »

Isso mesmo, não tem que ficar sustentando vagabundo, tem que dar oportunidade para quem está se esforçando.

Concordo com você, mas é uma pena certos artistas inativos. Tem uns que são muito bons e farão falta caso saiam da equipe.

Eu gostaria de dar os parabéns ao brasileiro Andre, que em pouco tempo como membro da Myth já ocupa um cargo importante na equipe. E também agradeço por essas informações que ele me passou sobre os membros inativos.

╔╗╔═╦╗
║╚╣║║╚╗
╚═╩═╩═╝
anao_batedor
Burguês

Ver Perfil
« Responder #3 : Outubro 27, 2009, 11:59:54 »

Depois de anos temos uma noticia e ainda de cortes de pessoal o.O

Incrivel, mas as pessoas tem coisas na RL pra fazer.

Apesar de esperar uma no noticia sobre como anda o jogo e não como andam saindo as pessoas , pelo menos deram sinal de vida , faz tempos que não vejo noticia nenhum
Renan
Burguês

CORINTHIANS ♥

Ver Perfil
« Responder #4 : Outubro 28, 2009, 11:12:08 »

Depois de anos temos uma noticia e ainda de cortes de pessoal o.O

Incrivel, mas as pessoas tem coisas na RL pra fazer.

Apesar de esperar uma no noticia sobre como anda o jogo e não como andam saindo as pessoas , pelo menos deram sinal de vida , faz tempos que não vejo noticia nenhum
sem mais, hahaha
    Brotherhood Ruthless     
Belzebul
Nobre

Eddie with colors!

Ver Perfil
« Responder #5 : Outubro 30, 2009, 02:47:15 »

Searching vagabundos in Myth.

Billions of vagabundos has been found
gugaita
Forasteiro
*

Ver Perfil
« Responder #6 : Outubro 30, 2009, 04:49:43 »

creio que quando o jogo sair nao va fazer sucesso algum
demoraram demais pra lançar
jogos com o mesmo tipo de grafico ja estao online
nao sei pq tanta demora pra lançar um jogo com grafico simples
Forasteiro
*

Ver Perfil
« Responder #7 : Outubro 31, 2009, 10:27:32 »

creio que quando o jogo sair nao va fazer sucesso algum
demoraram demais pra lançar
jogos com o mesmo tipo de grafico ja estao online
nao sei pq tanta demora pra lançar um jogo com grafico simples

Eles demoram porque eles querem um jogo bom...
Do atrito de duas pedras chispam faíscas, das faíscas vem o fogo e do fogo brota a luz.[/b
Rexx
Burguês

Ver Perfil WWW
« Responder #8 : Outubro 31, 2009, 12:19:10 »

Eles demoram porque eles querem um jogo bom...

O jogo já é bom, eles querem um jogo perfeito, o que é impossivel.
gugaita
Forasteiro
*

Ver Perfil
« Responder #9 : Outubro 31, 2009, 01:44:38 »

nada ve
ja faz um tempo que akele outro jogo foi lançado e oq eles fazem?Updates
acho que os cara do phobos n sabem oq é isso
quando o jogo ta on eh so TS
soakoskaoksoaksoakos
Sub-Administrador
Ancião

Eu sou o homem Coala

Ver Perfil WWW
« Responder #10 : Outubro 31, 2009, 02:12:17 »

nada ve
ja faz um tempo que akele outro jogo foi lançado e oq eles fazem?Updates
acho que os cara do phobos n sabem oq é isso
quando o jogo ta on eh so TS
soakoskaoksoaksoakos

Então vá jogar esse "outro jogo" e veja se é bom. Já joguei ele e achei um lixo.
Eu acho que o pessoal do Phobos tá certo, não tem sentido lançar um jogo pela metade. Alguma vez vocês já viram a EA lançar o fifa pela metade ou o The sims pela metade? Só lançam o jogo completo, ficar fazendo updates é mania que acaba estragando o jogo.

╔╗╔═╦╗
║╚╣║║╚╗
╚═╩═╩═╝
Rexx
Burguês

Ver Perfil WWW
« Responder #11 : Outubro 31, 2009, 02:46:02 »

Então vá jogar esse "outro jogo" e veja se é bom. Já joguei ele e achei um lixo.
Eu acho que o pessoal do Phobos tá certo, não tem sentido lançar um jogo pela metade. Alguma vez vocês já viram a EA lançar o fifa pela metade ou o The sims pela metade? Só lançam o jogo completo, ficar fazendo updates é mania que acaba estragando o jogo.

Só que você está esquecendo de uma coisa, tanto Fifa e The Sims são jogos que você precisa comprar o cd (mas você pode fazer o download em vários lugares), agora Phobos, você "só" precisa fazer o download. Realmente o jogo ainda está incompleto e ainda falta bastante para ter ele completo, mas é só lembrar que um jogo como Phobos, e todos os outros do mesmo estilo, nunca estão completos, porque sempre vai ter alguem que vai ultrapassar uma barreira imposta pelos criadores, então eles terão que pensar em uma outra barreira.

Socera boladaum
Sub-Administrador
Ancião

Eu sou o homem Coala

Ver Perfil WWW
« Responder #12 : Outubro 31, 2009, 09:59:37 »

[quote
Só que você está esquecendo de uma coisa, tanto Fifa e The Sims são jogos que você precisa comprar o cd (mas você pode fazer o download em vários lugares), agora Phobos, você "só" precisa fazer o download. Realmente o jogo ainda está incompleto e ainda falta bastante para ter ele completo, mas é só lembrar que um jogo como Phobos, e todos os outros do mesmo estilo, nunca estão completos, porque sempre vai ter alguem que vai ultrapassar uma barreira imposta pelos criadores, então eles terão que pensar em uma outra barreira.

Não vejo muita diferença de um jogo de CD para um jogo de Download. Nos jogos de CD, as modificações são chamadas de expansão ou patch, enquanto jogos online são chamadas de atualizações.

╔╗╔═╦╗
║╚╣║║╚╗
╚═╩═╩═╝
Renan
Burguês

CORINTHIANS ♥

Ver Perfil
« Responder #13 : Novembro 01, 2009, 10:50:18 »

eles vao demora pra krl ainda, faze maps, graficos, demoram muuuuuuuuuuito.

imagina, um map do tamanho do tibia, tooodo detalhado, demora pra caaralho!
então, esperem.
    Brotherhood Ruthless     
Rexx
Burguês

Ver Perfil WWW
« Responder #14 : Novembro 01, 2009, 11:55:34 »

Não vejo muita diferença de um jogo de CD para um jogo de Download. Nos jogos de CD, as modificações são chamadas de expansão ou patch, enquanto jogos online são chamadas de atualizações.

A diferença não está nisso, no de CD você teoricamente tem que comprar o jogo, gastando seu suado (ou não) dinheiro, o que resulta neles fazendo o jogo "completo" antes de vender. O de download não, por isso é mais comum ter atualizações mais constantes.

eles vao demora pra krl ainda, faze maps, graficos, demoram muuuuuuuuuuito.

imagina, um map do tamanho do tibia, tooodo detalhado, demora pra caaralho!
então, esperem.

Mas então para o mapa do Bone Game chegar aonde chegou demorou muito, foram várias e várias atualizações até chegar nisso, e só vai parar quando desistirem do jogo. O Phobos não está "completo", imagino que está chegando na metade, se o pessoal só trabalhasse nisso, já estaria online, ou não passaria desse ano, mas infelizmente a realidade é outra.
Páginas: [1] 2
  Imprimir  

Ir para: