|
Socera boladaum
|
 |
« : Julho 21, 2009, 10:28:04 » |
|
Eu nunca escrevi um diário antes porque eu prefiro gastar o limitado tempo que eu tenho no desenvolvimento do Phobos on... bem, no desenvolvimento do Phobos. Mas eu acho que é justo mantê-los informados, então eu gostaria de explicar brevemente um sobre minha atividade no mapeamento e na parte de escrita.
Ao longo das últimas semanas o meu foco tem sido, em grande parte, nas histórias de fundo e no mapa em si. Eu também escrevi algumas pequenas históprias para a Royal Emposian Libary de Empo Sar, onde esperamos que haverá ,literalmente, centenas de livros para vocês lerem. Infelizmente, não fui capaz de trabalhar tão rápido quanto eu gostaria por causa de outros compromissos (ou seja: dinheiro, comida e gastando o dinheiro doado por vocês em bebida, crack e prostitutas de alta classe). Recentemente eu tenho ido bem e consegui fazer um bom progresso, especialmente com o mapa.
Como Axel disse em uma postagem anterior, a história e o mapa devem andar juntos de mãos dadas. A profundidade que temos ido em relação a isso é impressionante; praticamente todos os detalhes são considerados. Agora isso pode parecer desnecessário e alguns de vocês podem preferir que a gente lance o jogo, pois já existem locais suficientes para todos caçarem por um tempo. Mas nós iremos explicar a razão para tantos detalhes mais tarde. Eu não irei contar agora, desculpe! Tudo que eu vou dizer é que temos certeza que isso irá fazer o Phobos um pouco mais interessante.
|
|
|
|
|
 ╔╗╔═╦╗ ║╚╣║║╚╗ ╚═╩═╩═╝
|
|
|
Renan
Burguês

CORINTHIANS ♥
|
 |
« Responder #1 : Julho 21, 2009, 11:38:57 » |
|
wow, :D
que bom q eles tão fazendo um mapa bem grande, hahaha *-*
- mini map e vip plz :D
tudo oque prescisa, só isso.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Socera boladaum
|
 |
« Responder #2 : Julho 21, 2009, 02:39:36 » |
|
wow, :D
que bom q eles tão fazendo um mapa bem grande, hahaha *-*
- mini map e vip plz :D
tudo oque prescisa, só isso.
Que mini map o que... Isso estraga a diversão e aumenta os spoils... Eu sei o mapa todo aqui guardado na minha cabeça hohoho
|
|
|
|
|
 ╔╗╔═╦╗ ║╚╣║║╚╗ ╚═╩═╩═╝
|
|
|
Pepper Boy
Burguês

Eu sou o garoto pimenta!
|
 |
« Responder #3 : Julho 21, 2009, 02:50:02 » |
|
Que bom hein é isso ai Rob!
(ou seja: dinheiro, comida e gastando o dinheiro doado por vocês em bebida, crack e prostitutas de alta classe)Oo que que isso rob ta loco mermao
|
|
|
|
|
 ''Fazendo bosta que se aduba a vida" 
|
|
|
Arievelo
Burguês

Macaco Photoshopeiro
|
 |
« Responder #4 : Julho 21, 2009, 08:10:03 » |
|
Que bom que o dinheiro está sendo bem gasto :]
|
|
|
|
|
O único a ter medalha de Plástico
|
|
|
|
Rexx
|
 |
« Responder #5 : Julho 21, 2009, 10:58:56 » |
|
"(...) onde esperamos que haverá ,literalmente, centenas de livros para vocês lerem."
Por mim, já ganharam do bone game nisso.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Murilo
|
 |
« Responder #6 : Julho 22, 2009, 01:53:28 » |
|
Notícias! É realmente muito bom quando eles publicam algo.
Ansioso para visitar a Royal Emposian Libary...
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Kwek
|
 |
« Responder #7 : Julho 22, 2009, 04:57:17 » |
|
Acho que ficaria legal tipo,mapas em pergaminhos...divididos em váarias partes ;D
Bem...mesma noticia de sempre...avisando que ainda estão ativos. Ta bãao... xD
|
|
|
|
|
|
|
|
Pepper Boy
Burguês

Eu sou o garoto pimenta!
|
 |
« Responder #8 : Julho 27, 2009, 04:56:21 » |
|
Nossa veio esse rob é doidaoo
|
|
|
|
|
 ''Fazendo bosta que se aduba a vida" 
|
|
|
|
9055394
|
 |
« Responder #9 : Agosto 02, 2009, 05:19:29 » |
|
ele ta a gozar como todos vcs sabem, mas eu vi ele ali no bar de alterne por acaso, a snnifar coca com 2 belesas ao lado e perguntei a ele quye tava a ali fazendo, bem axo que ele ja gastou a grana toda nisso
|
|
|
|
|
|
|
|
|