Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: Bastidores do Phobos – Por que demora?  (Lida 709 vezes)
Socera boladaum
Sub-Administrador
Ancião

Eu sou o homem Coala

Ver Perfil WWW
« : Julho 07, 2009, 09:09:23 »

Muitos têm falado ou pensado que Phobos está morto, que ele nunca estará online (ou ninguém nunca fez/viu aquela piadinha de Phobos Offline?), mas ninguém se lembra de perguntar para a equipe de criação do jogo o que está acontecendo.
O PhobosBr sai na frente e consegue informações inéditas, sobre o que está acontecendo no jogo.

“O que está acontecendo é que alguns de nós [da staff] estão lidando com sérios problemas na  vida pessoal” diz Andre, “outros estão tendo testes finais na escola, o que significa que precisamos nos dedicar mais aos nossos estudos (Sim, eu sou um desses)” ele termina. “Vários problemas inesperados ao longo de nossos trabalhos e estudos nos fizeram diminuir a nossa velocidade. Apesar disso continuamos a trabalhar! Só um pouco mais devagar do que gostaríamos” diz Rob (Flooble).

Desenho feito pelo Andre em uma madrugada de trabalho para o Phobos

E sobre as críticas que vêem sendo feitas tanto ao jogo quanto à Myth Ent. sobre o andamento do jogo, Rob (Flooble) diz; “Nós definitivamente não estamos ligando para as críticas. Mesmo que as pessoas possam ser duras com o que elas dizem, nós precisamos desse feedback para conseguir ir em frente. Eu acho que esse é uma das ‘belezas’ da Internet, que as pessoas não se sintam tão constrangidas para falar o que elas realmente acham.”, e Andre complementa “Não estamos zangados, tudo o que é novo precisa ser acostumado a receber críticas. O que eu posso garantir é que estamos fazendo o nosso melhor para que vocês não tenham razão para nos criticar.”

E a pergunta que não quer calar, que todos nós jogadores e fãs estamos querendo saber, ‘Quando irá sair um novo Test Server?’, Andre se encarrega de responder; “O que eu posso dizer é que fizemos um ótimo progresso nesses últimos dias, nós realmente estamos focados em realizar um Test Server assim que possível. E eu sei o que estou falando, digo, estou passando noites acordado trabalhando”.

O que podemos ver é que o pessoal está focado não só em desenvolver o jogo, mas sim em realizar um novo Test Server, e que imprevistos acontecem com todo mundo, mas que eles não estão deixando isso desanimá-los, e sim fazendo com que eles trabalhem cada vez mais pesado para trazer alegria para todos nós, Phobianos.
Portanto vamos mais uma vez ajudá-los, mas dessa vez com uma grande salva de palmas, para essa equipe que mesmo com várias situações adversas, se mantém focada para trazer um maravilhoso jogo para todos nós!
« Última modificação: Julho 29, 2009, 04:51:19 por Socera boladaum » Registrado

╔╗╔═╦╗
║╚╣║║╚╗
╚═╩═╩═╝
Rexx
Burguês

Ver Perfil WWW
« Responder #1 : Julho 07, 2009, 09:12:52 »

Vamos lá galera uma salva de palmas pro pessoal da Myth!   clapping

Belo desenho o do Andre!
Arievelo
Burguês

Macaco Photoshopeiro

Ver Perfil
« Responder #2 : Julho 07, 2009, 10:18:52 »

Já esperei tanto, que nem ligo mais para quanto vai demorar

O único a ter medalha de Plástico
Rato
Burguês

Ver Perfil
« Responder #3 : Julho 08, 2009, 02:07:31 »

go go go faze esse ts
e uma salva de palmas para vcs  clapping
Murilo
Burguês

Ver Perfil WWW
« Responder #4 : Julho 08, 2009, 02:11:14 »

Muita boa a matéria, Socera.
Serve de esclarecimento para quem pensa que o jogo só é desenvolvido em épocas de teasers...

Além disso, até onde eu saiba, por enquanto eles estão recebendo só doações e os centavos do banner de publicidade do site, né?

Na verdade, quem fez a matéria foi o Rexx, eu só forneci as informações para ele.

Em relação as doações, eles continuam recebendo doações via Paypal
O dinheiro recebido pelos banners é muito pequeno, não dá nem para mantar o servidor do site.
« Última modificação: Julho 08, 2009, 05:24:04 por Socera boladaum » Registrado

Renan
Burguês

CORINTHIANS ♥

Ver Perfil
« Responder #5 : Julho 08, 2009, 02:26:58 »

o quanto antes melhor, t loco pra ve no que vaid ar este test server, ahahahha.

boas notas prae eles nas provas, IOUHSAHSAUHAS
    Brotherhood Ruthless     
Socera boladaum
Sub-Administrador
Ancião

Eu sou o homem Coala

Ver Perfil WWW
« Responder #6 : Julho 08, 2009, 05:41:32 »

Muita boa a matéria, Socera.
Serve de esclarecimento para quem pensa que o jogo só é desenvolvido em épocas de teasers...

Além disso, até onde eu saiba, por enquanto eles estão recebendo só doações e os centavos do banner de publicidade do site, né?

Na verdade, quem fez a matéria foi o Rexx, eu só forneci as informações para ele.

Em relação as doações, eles continuam recebendo doações via Paypal
O dinheiro recebido pelos banners é muito pequeno, não dá nem para mantar o servidor do site.

╔╗╔═╦╗
║╚╣║║╚╗
╚═╩═╩═╝
Murilo
Burguês

Ver Perfil WWW
« Responder #7 : Julho 08, 2009, 07:41:14 »

Ah, então muito boa a matéria, Rexx! xD
Podia colocar uma "marquinha" mostrando que ele é o autor, não?

Aliás, seus textos são realmente bons...
Rexx
Burguês

Ver Perfil WWW
« Responder #8 : Julho 09, 2009, 06:17:01 »

Ah, então muito boa a matéria, Rexx! xD
Podia colocar uma "marquinha" mostrando que ele é o autor, não?

Aliás, seus textos são realmente bons...

Até pode, mas não ligo, fiz o texto porque gosto de escrever, Socera me pediu, passou as informações, e fiz com que elas fizessem sentido.
E, ahh, valeu cara, gosto de quando as pessoas gostam do que eu faço. (quem não gosta?)
Isaactchu
Forasteiro
*

Ver Perfil
« Responder #9 : Julho 10, 2009, 12:07:25 »

Tava demorando pra aparecer informações de qualidade :P , que bom que os projetos estão indo pra frente, agora que venha o ts!!! :D

"We'll write the rules!..."
9055394
Cidadão
**

Ver Perfil
« Responder #10 : Julho 11, 2009, 08:42:25 »

parabens Socera, bom resumo das conversas e discusões que eles têm tido durante as ultimas semanas, e ainda por cima traduzido pra galera
Burguês

Eu sou o garoto pimenta!

Ver Perfil
« Responder #11 : Julho 12, 2009, 12:42:02 »

Parabens pra myth! e pro phobosbr que estao nos mantendo informados sempre!

''Fazendo bosta que se aduba a vida"
Belzebul
Nobre

Eddie with colors!

Ver Perfil
« Responder #12 : Julho 27, 2009, 04:48:41 »

Esse andre virou o fodão do phobos xD

Anyway...legal o ratinho e belo tópico
Pepper Boy
Burguês

Eu sou o garoto pimenta!

Ver Perfil