Muitos têm falado ou pensado que Phobos está morto, que ele nunca estará online (ou ninguém nunca fez/viu aquela piadinha de Phobos Offline?), mas ninguém se lembra de perguntar para a equipe de criação do jogo o que está acontecendo.
O PhobosBr sai na frente e consegue informações inéditas, sobre o que está acontecendo no jogo.
“O que está acontecendo é que alguns de nós [da staff] estão lidando com sérios problemas na vida pessoal” diz Andre, “outros estão tendo testes finais na escola, o que significa que precisamos nos dedicar mais aos nossos estudos (Sim, eu sou um desses)” ele termina. “Vários problemas inesperados ao longo de nossos trabalhos e estudos nos fizeram diminuir a nossa velocidade. Apesar disso continuamos a trabalhar! Só um pouco mais devagar do que gostaríamos” diz Rob (Flooble).
Desenho feito pelo Andre em uma madrugada de trabalho para o Phobos
E sobre as críticas que vêem sendo feitas tanto ao jogo quanto à Myth Ent. sobre o andamento do jogo, Rob (Flooble) diz; “Nós definitivamente não estamos ligando para as críticas. Mesmo que as pessoas possam ser duras com o que elas dizem, nós precisamos desse feedback para conseguir ir em frente. Eu acho que esse é uma das ‘belezas’ da Internet, que as pessoas não se sintam tão constrangidas para falar o que elas realmente acham.”, e Andre complementa “Não estamos zangados, tudo o que é novo precisa ser acostumado a receber críticas. O que eu posso garantir é que estamos fazendo o nosso melhor para que vocês não tenham razão para nos criticar.”
E a pergunta que não quer calar, que todos nós jogadores e fãs estamos querendo saber, ‘Quando irá sair um novo Test Server?’, Andre se encarrega de responder; “O que eu posso dizer é que fizemos um ótimo progresso nesses últimos dias, nós realmente estamos focados em realizar um Test Server assim que possível. E eu sei o que estou falando, digo, estou passando noites acordado trabalhando”.
O que podemos ver é que o pessoal está focado não só em desenvolver o jogo, mas sim em realizar um novo Test Server, e que imprevistos acontecem com todo mundo, mas que eles não estão deixando isso desanimá-los, e sim fazendo com que eles trabalhem cada vez mais pesado para trazer alegria para todos nós, Phobianos.
Portanto vamos mais uma vez ajudá-los, mas dessa vez com uma grande salva de palmas, para essa equipe que mesmo com várias situações adversas, se mantém focada para trazer um maravilhoso jogo para todos nós!