|
Lipe
|
 |
« : Junho 14, 2009, 02:06:49 » |
|
Francamente, eu odeio criar textos para o diário porque nunca posso dizer realmente alguma coisa. Mas aqui vai...
Completei a maior parte da nossa nova lista de monstros e posso orgulhosamente anunciar que essa será a maior atualização das criaturas até hoje, com mais de 20 novos monstros até o momento. Vocês irão receber algumas criaturas "especiais" nessa atualização, as quais eu acredito que vocês irão realmente gostar <suspense>. Estou trabalhando para fazer cada monstro o mais único e diferente no gameplay o possível.
Nossos outros artistas estão bastante ocupados também. Nosso spriter americano, Sven, tem desenhado como se não houvesse amanhã. E nosso mais novo membro, Andre, tem mostrado algumas ideias interessantes também.
Nesse momento os storywriters pediram para focarmos no desenvolvimento de novas arquiteturas, que serão utilizadas em novas cidades. Conto com os artistas para fazer isso, mas fazer paredes é de fato o nosso mais lento departamento nesse momento, então tentem motivá-los, pode ser? Não podemos fazer mapas sem paredes. ;)
Yours, Alenius
|
|
|
|
« Última modificação: Junho 14, 2009, 02:08:25 por Lipe »
|
|
|
|
|
Socera boladaum
|
 |
« Responder #1 : Junho 14, 2009, 02:23:26 » |
|
Finalmente, uma noticia nova!
Pelo visto ainda vai demorar para termos um TS. =(
|
|
|
|
|
 ╔╗╔═╦╗ ║╚╣║║╚╗ ╚═╩═╩═╝
|
|
|
|
Mingau
|
 |
« Responder #2 : Junho 14, 2009, 02:36:47 » |
|
é... Nenhuma notícia interessante... Mas, Vamos lá pessoal, falta pouco x)
|
|
|
|
|
 Phobos :D Eu Odeio Meu PHOTOSHOP!
|
|
|
|
Kwek
|
 |
« Responder #3 : Junho 14, 2009, 02:47:59 » |
|
Orra,isso ai não é interessante Mingau?! Humonte de monstros novos e outras cidades não é interessante?! Então nem sei qq é interessante... hUAIHaUIhaUIAHIuAHiauHuai
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Rato
|
 |
« Responder #4 : Junho 14, 2009, 02:48:40 » |
|
sim, mas pelo jeito vai ter mtas coisas novas legais.. os monstros tem q ter uma variedade msm pois se nao fik chato e itens tbm ;D mas to ancioso xD
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Socera boladaum
|
 |
« Responder #5 : Junho 14, 2009, 03:08:38 » |
|
Concordo com o Mingau, esse Diary não foi muito interessante. Foi apenas algo como: OLÁ PESSOAL, AINDA ESTAMOS TRABALHANDO.
Dizer que estão fazendo monstros e cenários é algo óbvio, não contou nenhuma novidade. Porém noticias como essa, renovam as esperanças de usuários desacreditados, que acham que o jogo foi abandonado :P
|
|
|
|
|
 ╔╗╔═╦╗ ║╚╣║║╚╗ ╚═╩═╩═╝
|
|
|
|
Rato
|
 |
« Responder #6 : Junho 14, 2009, 03:21:40 » |
|
aheuaueuuauea mas da uma esperança o/
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Dark Cyber
|
 |
« Responder #7 : Junho 14, 2009, 03:40:21 » |
|
a cada notícia da pra v q vai demora mais.. tbm acho q eles podiam lançar o jogo msm faltando algumas coisinhas, e ir lançando vários updates, imagino eu q eles querem lançar com tudo ja perfeito. pode pegar o tibia msm como exemplo e ver os primeiros gráficos e a quantidade de sprites q o jogo tinha no comecinho.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Rexx
|
 |
« Responder #8 : Junho 14, 2009, 03:49:17 » |
|
Realmente, esse diary não teve nada de interessante, pelo menos deu pra saber o que eles estão fazendo no momento.
|
|
|
|
|
|
|
|
Mux
Cidadão

Mux, mas pode me chamar de Mux (:
|
 |
« Responder #9 : Junho 14, 2009, 05:25:04 » |
|
pelo menos deram sinais de vida =D
|
|
|
|
|
Shot through the heart! and you're to blame You give love a bad name
|
|
|
|
anao_batedor
|
 |
« Responder #10 : Junho 14, 2009, 08:35:57 » |
|
Eu to pensando aqui com meus botoes. Da ultima noticia passada que li eles falaram que tem por volta de uns 90 monstros já feito, pra quem não leu ou recorda eles falaram que tem muitos monstros mesmo,fizeram ate mais do que devia.
E agora mais monstros????? pra essa quantidade de monstros acho que vai ter muitos itens pra dropar e dar e vender não acham????
O diario não foi inutil , to achando que quando for lançar vai ter tanto espaço pra caçar (Eles devem ter tomado trauma da Cip) que resolveram fazer essa quantidade de monstros pra não ficar um inferno.
Monstros são bons ainda mais pra newbie pra não ficar brigando por eles.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Rexx
|
 |
« Responder #11 : Junho 14, 2009, 09:00:47 » |
|
Mas não adianta só criar mais monstros pra low level caçar, tem que criar mais lugares, aumentar o tamanho de alguns, por que ai vai ficar aquele monte de monstro, mas os mesmos lugares, e mesmas reclamações.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
anao_batedor
|
 |
« Responder #12 : Junho 14, 2009, 09:28:28 » |
|
penso que eles vão fazer isso sim , se eles estão preocupados com o roleplay e a historia do jogo em si , veja em um teaser passado os lugares não vão ficar aleatorios
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Socera boladaum
|
 |
« Responder #13 : Junho 14, 2009, 10:10:16 » |
|
Eu to pensando aqui com meus botoes. Da ultima noticia passada que li eles falaram que tem por volta de uns 90 monstros já feito, pra quem não leu ou recorda eles falaram que tem muitos monstros mesmo,fizeram ate mais do que devia.
E agora mais monstros????? pra essa quantidade de monstros acho que vai ter muitos itens pra dropar e dar e vender não acham????
O diario não foi inutil , to achando que quando for lançar vai ter tanto espaço pra caçar (Eles devem ter tomado trauma da Cip) que resolveram fazer essa quantidade de monstros pra não ficar um inferno.
Monstros são bons ainda mais pra newbie pra não ficar brigando por eles.
Anao_batedor, encaminhei essa sua dúvida ao Andre, um dos artistas da Myth. Abaixo segue a conversa: Socera boladaum: Andre, a alguns meses atrás, em algum Diary, foi dito que vocês já tinham mais de 80 monstros, e isso seria suciente até o lançamento do jogo. Socera boladaum: Por que agora vem o Alenius e diz que fizeram mais monstros? Andre: hahaha...então, pelo que me foi dito na época...o Pc do Alenius foi pro #$¨%@ e todos os monstros que estavam no pc dele foram pro saco Andre: e pode botar uns 50+ aí hahaha Andre: só se salvaram alguns que estavam com o Jason Andre: pq o Alenius havia passado a ele Andre: Mas se vc quer saber minha opinião eu digo que foi muito bom isso ter acontecido, tenho certeza que Alenius concordaria comigo Andre: porque a habilidade dele com monstros melhorou muito Andre: ele pode refazer muito melhor aqueles monstros Socera boladaum: Isso é visível, compare o Orc com o Cave troll Socera boladaum: O orc é um sprite muuuuito antigo dele, sendo esse Cave troll um sprite mais recente. É visível o aprimoramento das técnicas Socera boladaum: Mas então ele basicamente refez os monstros que já tinham sido feitos? Andre: não sei porque eu n vi os antigos Andre: mas ele fez bastante monstros novos sim Andre: eu mesmo vi e ajudei em alguns
|
|
|
|
|
 ╔╗╔═╦╗ ║╚╣║║╚╗ ╚═╩═╩═╝
|
|
|
|
Rato
|